4 • Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

4 • Clãs

Mensagem por Belfahar em Seg 18 Maio - 0:04

ESCOLHA DE CLÃ:


  Em Sekai Naruto RPG você terá a sua disposição 11 grandes clãs de Naruto (em breve mais), mas é lógico que poderá criar seu personagem livremente com qualquer clã existente no anime (com a autorização prévia do mestre) para que sejam feitos os cálculos de bônus. É claro que você deverá especificar na história do seu personagem como surgiu a ligação com a família. E assim vale para todas as outras famílias ou clãs aqui não listados.

  Um personagem pode possuir apenas um clã e uma linhagem avançada, independentemente de seu histórico. Além disso, nenhuma técnica relacionada à Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada) ou Hijutsus (Técnicas Secretas) de um Clã pode ser copiada ou aprendida por membros de fora de um determinado clã (Exemplo um personagem do clã Uzumaki com técnica do clã Aburame).

  A escolha do clã deve ser bem pensada, juntamente com a classe e valore dos atributos. Pois cada clã fornece uma vantagem para determinada classe.
 
  É possível interpretar personagens de qualquer clã e classe, mas alguns clãs são mais eficientes quando combinados com as classes certas. Um Akimichi, por exemplo, seria um eficiente combatente, enquanto um Yamanaka poderia ser um inigualável especialista.

  Todos os clãs oferecem várias sugestões sobre o tipo de indivíduo que ele é, suas opiniões acerca de outros clãs ou talvez suas motivações. Entretanto, lembre-se que as descrições dos clãs se aplicam à maioria dos integrantes daquela família. Em todos os clãs, existem indivíduos diferentes da massa e o seu personagem pode ser um deles. Não permita que a descrição do clã impeça o jogador de interpretar seu personagem conforme desejar.

• Personagens sem clã:

  Nem todo personagem possui um Clã. Em alguns casos, eles possuem, mais o Clã é apenas uma família; e não uma tradição ninja portadora de técnicas de renome por séculos e habilidades de poder incomparável no mundo shinobi (e ironicamente, estes ninjas sem Clãs costumam ser os que mais marcam a história). Alguns personagens sem Clãs são membros de famílias que possuem uma rica cultura e tradições próprias, mesmo sem possuir uma linhagem avançada ou técnicas especiais.

Ajuste de Atributo: personagens sem clã recebem +2 em um atributo a sua escolha.
Jutsu Adicional: personagens sem clã recebem um jutsu RANK-E a sua escolha.

• Clã Aburame:

Ajuste de Atributo: membros do Clã Aburame recebem +2 de ajuste em Inteligência.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Aburame não possuem afinidade elemental primária. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Aburame recebem a técnica “Kikaichuu no Jutsu”.

• Clã Akimichi:

Ajuste de Atributo: membros do Clã Akimichi recebem +2 de ajuste em Constituição.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Akimichi não possuem afinidade elemental primária. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Akimichi recebem a técnica “Baika no Jutsu”.

• Clã Hyuuga:

O Clã Hyūga é um dos quatro clãs nobres de Konoha. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan uma Kekkei Genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.

Ajuste de Atributo: membros do Clã Hyuuga recebem naturalmente +2 de ajuste em Agilidade.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Hyuuga não possuem afinidade elemental primária. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Hyuuga recebem a técnica “Byakugan”.
Byakugan: Se manifesta a partir do nível 3. Personagem ganha +2 em Agilidade.
Tenketsu Mokushi Byakugan: Se manifesta no nível 6. Personagem ganha +4 em Agilidade.

• Clã Inuzuka:

Ajuste de Atributo: membros do Clã Inuzuka recebem +2 de ajuste em Agilidade.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Inuzuka não possuem afinidade elemental primária. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Inuzuka recebem a técnica “Shikyaku no Jutsu”.

• Clã Nara:

Ajuste de Atributo: membros do Clã Nara recebem +2 de ajuste em Inteligência.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Nara não possuem afinidade elemental primária. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Nara recebem a técnica “Kage Mane no Jutsu”.

• Clã Senju:

Ajuste de Atributo: membros do Clã Senju recebem +2 de ajuste em Inteligência.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Senju devem obrigatoriamente possuir como afinidade elemental primária o elemento “Doton” e o elemento “Suiton”.
Técnica Inicial: Membros do Clã Senju recebem a técnica “Doton – Doryu Taiga” ou “Suiton – Suishuuha” a sua escolha.
Linhagem Sanguínea Avançada: Membros do Clã Senju podem possuir a linhagem sanguínea avançada “Mokuton” ativa no nível 16.

• Clã Uchiha:

Ajuste de Atributo: Membros do Clã Uchiha recebem +2 de ajuste em Inteligencia.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Uchiha devem possuir obrigatoriamente como afinidade elemental primária o elemento “Katon”.
Técnica Inicial: Membros do Clã Uchiha recebem a técnica “Katon – Goukakyuu no Jutsu”.
Linhagem Sanguínea Avançada: Membros do Clã Uchiha podem possuir a linhagem sanguínea avançada “Sharingan”.
Daisan no Sharingan: Ativa 3º nível. Seus bônus aumentam para +4 em Inteligência e +2 em Agilidade.
Mangekyou Sharingan: Ativa 8º nível. Para isso ele deve realizar um ato de estrema perversidade. Ele deve sofrer um grande trauma que sacrifique seus sentimentos (como matar seu melhor amigo) e assim conseguirá liberar o máximo de seu Sharingan. Em termo de jogo, é necessário a aprovação do Mestre, além de passar por algum trauma a sua escolha e adquirir o Talento “Mangekyou Sharingan”, o Mangekyou Sharingan não fica sempre ativo. Personagem recebe +6 em Inteligência e +4 em Agilidade.

Acesso ainda as técnicas mais poderosas do clã Uchiha: Tsukuyomi, Amaretsu e Susano’o que só podem ser utilizados com o Mangekyou Sharingan.

Penalidade: Ao final de uma batalha que o personagem tenha utilizado o Mangekyou Sharingan o mestre deverá solicitar um teste de inteligência 1D20.

0 / 10% da visão danificada (-5 em agilidade no próximo combate)
1-5 / 8% da visão danificada (-4 em agilidade no próximo combate)
6-10 / 6% da visão danificada (-3 em agilidade no próximo combate)
11-15 / 4% da visão danificada (-2 em agilidade no próximo combate)
16-20 /2% da visão danificada (-1 em agilidade no próximo combate)

Obs.: A visão volta ao normal depois de um tempo de descanso determinado pelo mestre.

• Clã Yamanaka:

Ajuste de Atributo: membros do Clã Yamanaka recebem +2 de ajuste em Sabedoria.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Yamanaka não possuem afinidade elemental primária. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Yamanaka recebem a técnica “Shintenshin no Jutsu”.

• Clã Kaguya

Ajuste de Atributo: membros do Clã Kaguya recebem +2 de ajuste em Força.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Kaguya não possuem afinidade elemental primária. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Kaguya recebem a técnica “Yanagi do Mal”.

Este clã possui técnicas exclusivas (verificar na lista de jutsus).

• Clã Sabaku

Ajuste de Atributo: Membros do Clã Sabaku recebem +2 de ajuste em Inteligência.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Sabaku possuem afinidade elemental primária obrigatória Fuuton. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Sabaku recebem a técnica “Sabaku Kyuu”.

Este clã possui técnicas exclusivas (verificar na lista de jutsus).

• Clã Uzumaki

Ajuste de Atributo: membros do Clã Uzumaki recebem +2 de ajuste em Carisma e +2 de ajuste em Inteligência.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Uzumaki não possuem afinidade elemental primária. Eles recebem as afinidades elementais secundárias de forma normal.
Técnica Inicial: Membros do Clã Uzumaki recebem a técnica “Harem no Jutsu”.

Este clã possui técnicas exclusivas (verificar na lista de jutsus).

• Clã Hatake

Ajuste de Atributo: membros do Clã Hatake recebem +2 de ajuste em Sabedoria e Inteligência.
Afinidade Elemental: Membros do Clã Hatake não possuem afinidade elemental primária.
Técnica Inicial: Membros do Clã Hatake recebem a técnica “Hakkou Chakura Tou”.

Este clã possui técnicas exclusivas (verificar na lista de jutsus).

----- • -----

Lembre-se, você tem toda liberdade de escolher clãs e famílias que existam no anime, apenas avise o administrador a fim de que sejam estabelecidas as vantagens e desvantagens, para que o jogo se torne justo á todos.

Agora que escolheu seu clã, vá para o tópico de classes e escolha a sua.

Lembrando que toda situação que não se encaixe nas regras será devidamente avaliada pela equipe e verificada se necessária modificação do sistema ou a anulação da ação do jogar. Bem como a imediata solução por parte do mestre.

Atenciosamente,
Belfahar.
Belfahar
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 25
Localização : Curitiba
Ver perfil do usuário http://sekai-naruto.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum