8 • Lista de Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

8 • Lista de Jutsus

Mensagem por Belfahar em Seg 18 Maio - 21:42

Lista de Jutsus Disponíveis
Sumário:

• Taijutsu
• Ninjutsu
-- Ninjutsus
 -- Suiton
 -- Katon
 -- Fuuton
 -- Doton
 -- Raiton
• Genjutsu
• Kinjutsu
• Jutsus de Clã
-- Aburame
-- Akimichi
-- Hyuuga
-- Hatake

TAIJUTSU


Spoiler:
Rank-E

Dynamic Kick
Rank-E: PA 2
1 PC
Vantagem: +Modificador Destreza
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Rank-D

Dynamic Entry
Rank-D: PA 4
2 PC
Vantagem: +Modificador Destreza
Desvantagem: NP
Descrição: O ninja pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora
Hariitsuba
Rank-D: PA 4
1 PC
Vantagem: NP
Desvantagem: NP
Descrição: Expele agulhas escondidas em sua boca
Konoha Full Kick Soccer
Rank-D: PA 5
3 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: O ninja faz o adversário ficar no ar e ataca com um poderoso chute.
Konoha Senpuu
Rank-D: PA 6
3 PC
Vantagem: +Modificador Destreza
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro.
Gangeki
Rank-D: PA 6
3 PC
Vantagem: +Modificador Destreza
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: Utiliza o ombro como ataque, arremessando o oponente contra a parede ou fazendo-o perder o equilibrio
Juuken
Rank-D: PA 7
4 PC
Vantagem: +Modificador C.Chakra
Desvantagem: NP
Descrição: O ninja concentra chakra em suas mãos e ataca o inimigo diversas vezes.

Rank-C

Konoha Dai Senkou
Rank-C: PA 8
4 PC
Vantagem: -6 Destreza para o inimigo no próximo movimento
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo
Sennen Goroshi
Rank-C: PA 8
4 PC
Vantagem: NP
Desvantagem: NP
Descrição: Junta as mãos em forma de Selo de Tigre, e acerta o traseiro do inimigo, o arremessando para o alto com uma imensa dor.
Aian Kurou
Rank-C: PA 8
5 PC
Vantagem: NP
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: Este movimento implica simplesmente em apertar o rosto do alvo com a mão.
Konoha Reppuu
Rank-C: PA 9
5 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: Aplica uma rasteira e em seguida chuta o oponente para longe
Kongouriki Fudou
Rank-C: PA 9
5 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: Chuta o inimigo tão forte, que cria uma explosão entre seu pé e ele, arremessando-o e quebrando o chão.
Shishi Rendan
Rank-C: PA 10
6 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: Combo do Leão, incialmente acerta um chute no queixo do oponente levando-o ao alto, em seguida o usuário sobe com maior velocidade com um salto, para atingir o oponente com um chute contra o solo.
1000M Panchi
Rank-C: PA 11
6 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu; Requer rolagem mínima 10 para acertar
Descrição: Acerta um soco no estômago do inimigo que o arremessa à um quilometro de distância.
Konoha Kage Buyou
Rank-C: PA 11
6 PC
Vantagem: +Modificador Destreza
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: O shinobi surge abaixo do oponente aplicando um rápido chute.

Rank-B

Rakanken
Rank-B: PA 12
8 PC
Vantagem: +Modificador Força; Requer 1d20 contra o desmaio
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Desfere uma poderosa joelhada no estômago do inimigo, fazendo-o desmaiar.
Juuken Shinan
Rank-B: PA 12
6 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu; Requer 10- para acerto
Junta as duas palmas e acerta o inimigo no estômago, arremessando-o para cima.
Doroppu Kikku
Rank-B: PA 12
7 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu; -6 Em posição de defesa
Um poderoso chute de cima que faz o adversário voar.
Chokugeki Raikou
Rank-B: PA 12 
8 PC
Vantagem: +Modificador Destreza
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Um soco direto na velocidade de um relâmpago.
Konoha Gouriki Senpuu
Rank-B: PA 13
6 PC
Vantagem: +Modificador Destreza; +6 PA se critico
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O ninja usa sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo
Erubou
Rank-B: PA 13 
7 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário impulsiona o cotovelo em seu oponente com força extrema.
Konoha Dairetsukuu
Rank-B: PA 13
7 PC
Vantagem: +Modificador Força; +5 PA se acerto
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu; Requer minimo 15 para acerto
Desfere um soco no inimigo, arremessando-o aos céus, então pula e chuta sua cabeça para o chão novamente.
Kosa Ho
Rank-B: PA 14
7 PC
Vantagem: +6 Em posição de defesa
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu; Requer erro do oponente
Esquiva com contra-golpe, onde o ninja usa o cotovelo para acertar o inimigo que errou seu golpe.
Suiken
Rank-B: PA 14
8 PC
Vantagem: +Modificador Força; + Modificador Destreza
Desvantagem: Requer 7+ para acerto
O ninja toma uma garrafa de sakê, ficando bêbado mas aumentando muito seus reflexos.
Konoha Kaiganshou
Rank-B: PA 14
7 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário bate seu cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio.
Hayabusa Otoshi
Rank-B: PA 15
8 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O ninja se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.
Double Dynamic Entry
Rank-B: PA 15  
8 PC
Vantagem: +Modificador Força; +6 PA se rolagem 15+
Desvantagem: NP
Juntamente com um parceiro ou clone, o usuário desfere um Dynamic Entry, causando o dobro do dano.
Konoha Gouhourairaku
Rank-B: PA 15  
8 PC
Vantagem: +Modificador Força; Requer 5+ contra desmaio
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O ninja dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Kyaku Kick
Rank-B: PA 15
8 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, o fazendo voar longe com ossos fraturados.

Rank-A

Gourai Renge
Rank-A: PA 16
8 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto.
Heddo Batto
Rank-A: PA 16
10 PC
Vantagem: +Modificador Força; Requer 1d20 (5+) contra atordoamento
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Uma poderosa cabeçada forte o suficiente que pode arrancar a cabeça do inimigo.
Girochin Doroppu
Rank-A: PA 16
8 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário salta para o ar acima de seu oponente e executa um chute para baixo, usando o impulso da queda para aumentar o poder por trás do ataque.
Konoha Tsumuji Senpuu
Rank-A: PA 16
9 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Juntamente com um parceiro ou clone, o usuário desfere um chute giratório no inimigo.
Tsuutenkyaku
Rank-A: PA 16
9 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
Rank-A: PA 17
8 PC
Vantagem: +6 em Destreza no turno que usar
Desvantagem: NP
Bunshins auxiliam na velocidade dos ataques
Hiken Tsukikag
Rank-A: PA 18
8 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Corre para o oponente com grande velocidade antes de pular e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de pós-imagem no processo.
Rariatto
Rank-A: PA 18
10 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: NP
O usuário avança no oponente, acertando ele com um Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode arremessar o inimigo longe e explodir seu peitoral. O ataque é apenas para frente, mas muito rápido e forte, facilmente derrotando o oponente.
Konoha Shoufuu
Rank-A: PA 18
10 PC
Vantagem: +Modificador Força; Requer 1 d20 (5+) contra cancelamento de jutsu
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Desfere um chute de baixo para cima no braço do inimigo, com o objetivo de desarmá-lo ou cancelar selos de mão.
Taihou Sentou
Rank-A: PA 18
10 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe.
Raiken
Rank-A: PA 19
10 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável.
Raiga Bomu
Rank-A: PA 19
10 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário agarra seu oponente e o levanta no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele o esmaga a cabeça do oponente no chão, criando uma explosão.
Aoi Shougeki
Rank-A: PA 19
10 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário agarra seu oponente e o levanta no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele o esmaga a cabeça do oponente no chão, criando uma explosão.
Tatsumaki Kyaku
Rank-A: PA 19
10 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Aplica um chute giratório muito poderoso

Rank-S

Kongouriki
Rank-S: PA 20
10 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O ninja endurece seus braços e também aumenta o alcance deles, podendo dar fortíssimos e mortais socos mesmo longe do oponente, podendo esmagá-lo sem problemas.
Oukashou
Rank-S: PA 20
10 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu; Requer 1d20 (5+) ou perca de 3 PCs extras
O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Daburu Rariatto
Rank-S: PA 20
12 PC
Vantagem: +Modificador Força; Requer 1d20 (10+) contra desmaio
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Dois usuários ambos desempenham o Lariat atrás e na frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar exatamente a mesma quantidade de força ou o alvo simplesmente irá dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e fazer sua cabeça voar vários metros no ar.
Jigokuzuki
Rank-S: PA 20
11 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário concentra uma quantidade considerável de chakra em apenas as pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrão, que, juntos, lhe permite perfurar um alvo.
Konoha Neppuu
Rank-S: PA 21
12 PC
Vantagem: +Modificador Força; Requer 1d20 (5+) contra incendiar (-5 PVs por 2 turnos)
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário rapidamente chuta seu oponente para o ar. Em seguida, pula, e faz um chute tão forte que seu oponente é incendiado.
Konoha Dai Senpuu
Rank-S: PA 21
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Evolução do Konoha Senpuu, sendo mais rápido, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Seinshun Burupapua
Rank-S: PA 21
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente, então acerta um chute no abdômen arremessando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destrói a área onde o oponente atingir.
Shichikenbu
Rank-S: PA 22
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu; Requer item 6x Katana
O usuário luta com diversas espadas, como se estivesse dançando, em perfeita sincronia com cada ataque utilizando as espadas.
Yonhon Nukite
Rank-S: PA 22
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Um golpe perfurante com 4 dedos, forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Chouharite
Rank-S: PA 22
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Focaliza chakra em sua mão e acerta o inimigo de cima para baixo, esmagando-o.
Kanadzuchi Dageki
Rank-S: PA 22
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas.
Sanbon Nukite
Rank-S: PA 23
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Um efetivo ataque de três dedos contra até mesmo materiais maleáveis ??que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão pode criar uma onda de choque que era poderoso o suficiente para enviar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Konoha Ryuujin
Rank-S: PA 23
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
O usuário chuta o ar tão forte que cria um tornado em formato de dragão, que engole e destrói o corpo do inimigo.
Myu Senpuu
Rank-S: PA 23
12 PC
Vantagem: +Modificador Força
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Chute fortissimo capaz de quebrar ossos.

Rank-S+

Ippon Nukite
Rank-S+: PA 25
14 PC
Vantagem: +Modificador Força;
Desvantagem: -6 Contra posição de defesa
Um ataque de um dedo que a concentração de chakra é tão grande que se estende muito além do dedo em um ponto solitário. Ele é capaz de cortar e perfurar tudo.


Última edição por Belfahar em Qua 27 Maio - 16:07, editado 9 vez(es)
Belfahar
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 25
Localização : Curitiba
Ver perfil do usuário http://sekai-naruto.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 8 • Lista de Jutsus

Mensagem por Belfahar em Seg 18 Maio - 22:48

NINJUTSU


• Ninjutsus •

Spoiler:
Rank-E

Henge no Jutsu
Rank-E: PA 3
1 PC
Jutsu de cópia, o usuário utiliza esse jutsu para copiar qualquer coisa (pessoas, objetos etc..) e assim utilizar desse método para atacar o oponente que fica distraído.

Rank-D

Bunshin no Jutsu
Rank-D: PA 4
2 PC
Cria um clone usado para distrair o oponente.
Konoha Tzu
Rank-D: PA 4
3 PC
Utiliza as folhas das árvores como shurikens.
Ninpou • Mushou de Hitei
Rank-D: PA 5
2 PC
Cria uma nuvem de pregos que atacam o oponente apenas com o poder do chakra.
Kage Shuriken no Jutsu
Rank-D: PA 6
4 PC
Quando arremessar uma shuriken outra shuriken é arremessada na sombra da primeira.
Kakuremino no Jutsu
Rank-D: PA 6
3 PC
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu
Rank-D: PA 7
3 PC
Quando em perigo, o Ninja rapidamente substitui o seu corpo por objetos inanimados.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank-D: PA 7
3 PC
Jutsu de clones (cópias), cria clones do usuário, muito usado em combates corpo a corpo.

Rank-C

Rasengan
Rank-C: 8
4 PC
O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Kuro Tatsumaki
Rank-C: 8  
4 PC
Cria diversos tornados negros que cortam o oponente e o arremessam.
Meisai Gakure no Jutsu
Rank-C: 9 
6 PC
Após os selos necessários, o ninja pode garantir invisibilidade quase que completa.
Tajuu Taki Rasengan
Rank-C: 11  
5 PC
Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o ninja cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan.
Bunshin Bakuretsu
Rank-C: 11  
6 PC
Cria um clone que ao ser acertado, explode.

Rank-B

Mikazuki no Mai
Rank-B: 12
6 PC
O ninja move sua espada lentamente, criando vários clones e atacando o inimigo.
Tatsumaki Rasengan
Rank-B: 13
7 PC
Cria um rasengan que ganha o formato de um redemoinho alaranjado.
Ayatsuito no Jutsu
Rank-B: 14
6 PC
Cria diversas linhas de chakra usadas para se defender ou prender o oponente.
Oodama Rasengan
Rank-B: 14
8 PC
O ninja molda um Rasengan maior e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu e unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.
Gokan Sakusou
Rank-B: 15
7 PC
O shinobi cria usa um selo especial contendo um pó inodoro, que se dispersa pelo ar e intoxica o adversário. O gás confunde os sentidos do oponente e diminui consideravelmente seu tempo de reação.
Shihouhappou Shuriken
Rank-B: 15
8 PC
Usando o ‘Taijuu Kage Bunshin no Jutsu’, o ninja faz com que todos os clones cerquem e lancem shurikens no alvo, ao mesmo tempo, tornando impossível desviar de todas.

Rank-A

Ranji Shigumi no Jutsu
Rank-A: 16
8 PC
O ninja faz os selos necessários para fazer com que o cabelo cresça e capture o inimigo em grande velocidade. Se conseguir envolve-lo no jutsu, faz o cabelo endurecer e formar espinhos para matar o oponente.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank-A: 16
9 PC
O ninja cria centenas de milhares de clones das sombras.
Kakuan Nitten Suishu
Rank-A: 17
9 PC
Lança seu chakra no inimigo e vai absorvendo aos poucos o chakra do inimigo.
Chou Oodama Rasengan
Rank-A: 18
10 PC
Salta e cria um gigantesco rasengan com as mãos, aproximadamente 10x maior que um normal.
Mini-Rasenshuriken
Rank-A: 19
10 PC
O ninja cria um pequeno Rasenshuriken na ponta de seu dedo e arremessa no alvo, porém seu poder destrutivo é imenso.
Ninpou • Gyoraishin
Rank-A: 19
10 PC
O shinobi joga um bom número de lâminas no ar e, após todas fincarem no chão, utiliza o próprio chakra presente no metal para fazer com que elas afundem.

Rank-S

Senpou Oodama Rasengan
Rank-S: 21
10 PC
Cria um clone e ambos fazem o Chou Oodama Rasengan, depois saltam e acertam o inimigo por cima, arremessando-o.
Chou Oodama Rasen Tarengan
Rank-S: 21
11 PC
O ninja cria centenas de milhares de clones das sombras, e cada um faz um Chou Oodama Rasengan, criando uma chuva de Rasengans.
Reika no Jutsu
Rank-S: 22
10 PC
O ninja separa sua alma do corpo e pode possuir o inimigo, controlando-o totalmente.
Hiraishin no Jutsu
Rank-S: 22
12 PC
O ninja se move na velocidade de um trovão, podendo se desviar de ataques ou atacar o inimigo sem ele saber de onde veio.
Rasenkyuugan
Rank-S: 23
11 PC
O usuário cria um Rasengan gigante e com seu chakra puxa todos os inimigos e os esmagam nesse Rasengan.
Wakusei Rasengan
Rank-S: 23  
12 PC
O ninja cria um Rasengan gigante com três menores ao seu redor, que ao acertar o inimigo, cria um vortex gigante que arremessa o inimigo muito longe.
Oyako Rasengan
Rank-S: 23
12 PC
O ninja, com um chakra imenso, junta seu chakra com um clone perfeito e cria um massivo Rasengan capaz de confrontar até os alvos mais poderosos.

• Suiton •

Spoiler:
Rank-C

Suiton Hahonryu
Rank-C: 8
4 PC
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.
Suiton Mizu Kamikiri
Rank-C: 9
5 PC
Uma técnica baseada em uma lâmina de água que pode ser usada para atacar o oponente pelo chão ou pelo ar.
Suiton Daibakufu no Jutsu
Rank-C: 10  
5 PC
O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Suiton Haran Banshou
Rank-C: 11
6 PC
Atrás do usuário nasce uma torrente d'agua que destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.

Rank-B

Suiton Suijinheki
Rank-B: 13
6 PC
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Suiton Kirigakure no Jutsu
Rank-B: 14
6 PC
Vantagem: +Modificador Ninjutsu;
Desvantagem: NP
O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Suiton Mizurappa
Rank-B: 15
8 PC
Vantagem: +Modificador Ninjutsu;
Desvantagem: NP
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.

Rank-A

Suiton Suiryuuben
Rank-A: 17
8 PC
Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Suiton Bakusui Shouha
Rank-A: 18
9 PC
É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade.
Suiton Suiryuudan no Jutsu
Rank-A: 19
10 PC
O ninja cria um dragão feito de água que devora o oponente.

Rank-S

Suiton Suihouke
Rank-S: 22
10 PC
Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prender o inimigo.
Suiton Goshokuzame
Rank-S: 22
11 PC
O ninja cria tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Suiton Suijinchuu
Rank-S: 23
12 PC
Cospe uma onda gigante criando ondas torrenciais que são capazes de destruir vilas.

• Katon •

Spoiler:
Rank-C

Katon Housenka no Jutsu
Rank-C: 8
4 PC
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Katon Kasumi Enbu no Jutsu
Rank-C: 9
5 PC
O ninja expele pela boca um gás inflamável.
Katon Goukakyuu Chakra no jutsu
Rank-C: 10
5 PC
O ninja cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra.
Katon Bushin Katai
Rank-C: 11
6 PC
Esse jutsu permite que o shinobi crie de 1 a 3 Bushins, só que totalmente de fogo.

Rank-B

Katon Kaizen no Jutsu
Rank-B: 13
6 PC
Esse jutsu faz com que o shinobi libere pela boca um tipo de estrelas de fogo, podendo a atingir dimensões gigantescas.
Katon Endan no Jutsu
Rank-B: 14
7 PC
O ninja inspira ar e mescla-o com chakra do elemento fogo assim criando uma bola de fogo.
Katon Ryuuka no Jutsu
Rank-B: 15
8 PC
O ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha.

Rank-A

Katon Ryuuen Houka no Jutsu
Rank-A: 17
8 PC
O usuário cospe diversas bolas de fogo que tomam a forma de uma cabeça de dragão.
Katon Hibashiri
Rank-A: 19
9 PC
Cria um aro de fogo, túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Katon Ninpou Hibashiri
Rank-A: 19
10 PC
Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo.

Rank-S

Katon Souenshou
Rank-S: 22
10 PC
O ninja canaliza uma grande quantidade de chakra por todo corpo e depois transmuta a natureza do chakra para o tipo Katon.
Katon Gouka Mekkyaku
Rank-S: 22
11 PC
O usuário lança um mar de chamas pela boca, incendiando tudo em seu caminho.
Katon Kakokuu
Rank-S: 22
12 PC
Consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno.

• Fuuton •

Spoiler:
Rank-C

Fuuton Daitoppa
Rank-C: 8
6 PC
O ninja concentra grande massa de chakra comprimido assim lançando-o em forma de vento contra o oponente, dependendo da força pode causar sérios danos.
Fuuton Kaze Shuriken
Rank-C: 9
4 PC
Técnica que consiste criar shurikens de vento, invisíveis a olho nu.
Fuuton Suiran Reppu
Rank-C: 10
6 PC
Os ninjas usam seu chakra tipo vento para fazer levitar alguma armas de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Fuuton Kaze Kiri
Rank-C: 11
6 PC
O ninja gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar.

Rank-B

Fuuton Atsuga
Rank-B: 12
6 PC
O ninja liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.
Fuuton Juuha Shou
Rank-B: 15
7 PC
Sora move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Fuuton Zankuuha
Rank-B: 15
8 PC 
O ninja controla o ar nas mãos e dispara rajadas de vento com alto poder destrutivo.

Rank-A

Fuuton Zankyokuhaana
Rank-A: 17
8 PC
O ninja coloca seus dois braços para frente e um onda de som poderosa sai dos buracos da sua mão.
Fuuton Reppushou
Rank-A: 18
9 PC
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada.
Fuuton Kaze Shunshin no Jutsu
Rank-A: 19
10 PC
O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Rank-S

Fuuton Kaze no Yaiba
Rank-S: 20
10 PC
Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento.
Fuuton Kami Oroshi
Rank-S: 20
11 PC
Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Fuuton Rasenshuriken
Rank-S: 25
12 PC
Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao ninja, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células.

• Doton •

Spoiler:
Rank-C

Doton Dochuu Eigyo no Jutsu
Rank-C: 8
4 PC
O ninja se esconde debaixo da terra atacando o oponente de surpresa.
Doton Doroku Gaeshi
Rank-C: 9
5 PC
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Doton Doryuuheki
Rank-C: 10
5 PC
O ninja expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido.
Doton Doryou Dango
Rank-C: 11
6 PC
O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.

Rank-B

Doton Doryuu Jouheki
Rank-B: 12
6 PC
O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Doton Ari Jigoku
Rank-B: 13
7 PC
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Doton Kekkai Dorou Doumu
Rank-B: 14
8 PC
O ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu.

Rank-A

Doton Kouka no Jutsu
Rank-A: 17  
8 PC
O Ninja utiliza esse jutsu para petrificar partes do seu corpo tornando-se resiste a golpes de Taijutsu e tendo como fraqueza apenas os elementos Raiton e Suiton.
Doton Retsudo Tenshou
Rank-A: 19
9 PC
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Doton Otoshi Buta
Rank-A: 19
10 PC
O ninja faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente.

Rank-S

Doton Ex Reppuken no Jutsu
Rank-S: 21
10 PC
O ninja utiliza esse jutsu para criar grandes terremotos ocasionando assim a devastação de uma grande area.
Doton Doro Houshi
Rank-S: 22
11 PC
O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
Doton Tsuchi Kairou
Rank-S: 23
12 PC
O ninja usa os dois punhos fechados para esmurrar o chão. Com o impacto, o solo racha e vários pedaços de rocha se erguem para formar uma caverna ao redor do alvo, com duas aberturas em lados opostos.

• Raiton •

Spoiler:
Rank-C

Raiton Odori Rakurai no Jutsu
Rank-C: 10
4 PC
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que ataca diretamente um oponente.
Raiton Raikyuu
Rank-C: 10
5 PC
Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Raiton Chidori
Rank-C: 10
5 PC
O ninja concentra chakra em uma das mãos utilizando elemento raio, quanto mais velocidade maior o dano sobre o oponente. Faz um ruído característico, por isso também é chamado de Raikiri.
Raiton Raiden
Rank-C: 11
6 PC
O ninja faz um clone e cria raio na mão de cada um, então esses raios são ligados por uma 'corda elétrica' que cortam o alvo enquanto o eletrocutam.

Rank-B

Raiton Chidori Nagashi
Rank-B: 13
6 PC
O ninja potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe.
Raiton Meshirai no Jutsu
Rank-B: 14
7 PC
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria um relâmpago que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago apareça no chão e ataque o oponente.
Raiton Habateku Chidori
Rank-B: 15
8 PC
Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori.

Rank-A

Raiton Chidori Kouken
Rank-A: 17
8 PC
O ninja acerta o chão com algum objeto e cria uma explosão de raios que acertam o inimigo à longa distância.
Raiton Raigeki no Yoroi
Rank-A: 18
9 PC
O usuário precisa primeiramente de uma espada ou arma metálica, ele então a gira em cima de sua cabeça, criando uma estática que atrai raios.
Raiton Chidori Eisou
Rank-A: 18
10 PC
O ninja molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Rank-S

Raiton Senbon Chidori
Rank-S: 22
10 PC
O ninja cria com elemento raio espécies de senbons, rápidos e em grande quantidade, dependendo onde atingir pode matar o oponente.
Raiton Kirin
Rank-S: 23
12 PC
O usuário domina os raios de uma tempestade, que tomam a forma de um dragão gigante de eletricidade. É um ataque mortal e sem chances de fuga.

Rank-S+

Raiton Limelight
Rank-S+: 25
14 PC
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.


Última edição por Belfahar em Qua 27 Maio - 15:32, editado 4 vez(es)
Belfahar
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 25
Localização : Curitiba
Ver perfil do usuário http://sekai-naruto.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 8 • Lista de Jutsus

Mensagem por Belfahar em Seg 18 Maio - 23:38

GENJUTSU


Spoiler:
Rank-D

Nemuri
Rank-D: 4
2 PC
Um genjutsu básico em que o ninja encosta a mão no ombro ou região próxima a cabeça, de outra pessoa e a faz dormir profundamente.
Kasumi Juuha no Jutsu
Rank-D: 4  
2 PC
Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o.
Kokoroyoru no jutsu
Rank-D: 4  
3 PC
Quando o alvo toca ou vê o objeto, ele sente uma atração irresistível pelo objeto, fazendo de tudo para obter o mesmo, incluindo abandonar amigos ou cair em uma armadilha.
Tazuneru no Jutsu
Rank-D: 5
3 PC
Técnica que consiste em fazer com que o inimigo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Bakuon no Jutsu
Rank-D: 5
4 PC
Essa habilidade serve para quebrar jutsus que necessitam de muita concentração ou muita calma.
Utsusemi no Jutsu
Rank-D: 6
4 PC
Usando o som, o ninja projeta sua voz, confundindo sua localização.
Hana Kyouka Sai
Rank-D: 6
4 PC
Genjutsu que faz o oponente ver diversas pétalas de flores que invadem o campo de batalha, bloqueando sua visão.

Rank-C

Ninpou Hyakka Ryoran
Rank-C: 8
4 PC
O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
Kori Shinchuu no Jutsu
Rank-C: 8
5 PC
Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Magen Narakumi no Jutsu
Rank-C: 9
5 PC
Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Oto no Gen
Rank-C: 10
6 PC
O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente.
Kokohi no Jutsu
Rank-C: 11
6 PC
Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

Rank-B

An no Genjutsu
Rank-B: 12
6 PC
O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem.
Karasu no Genjutsu
Rank-B: 13
7 PC
Utilizando esse genjutsu, o usuário cria corvos para enganar o inimigo.
Magen Kokuni Arazu no Jutsu
Rank-B: 13
7 PC
Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Nehan Shouja no Jutsu
Rank-B: 14
8 PC
Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Mateki Mugen Onki
Rank-B: 15
8 PC
Uma técnica devastadora, que faz o oponente acreditar que esta sendo contido por cordas num lugar estranho. A habilidade dá impressão ao oponente que sua carne está derretendo fora de seu corpo.
Hyakka Ninpou • Hanachiri Nuko
Rank-B: 15
8 PC
Usa um Genjutsu por dentro de outro Genjutsu, se transformando em pétalas para escapar e atacar o inimigo.

Rank-A

Yubi no Genjutsu
Rank-A: 16
8 PC
O ninja pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente.
Genjutsu no Kiri
Rank-A: 17
9 PC
Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações.
Raigen Raikouchuu
Rank-A: 18
9 PC
O ninja cria uma intensa luz capaz de cegar.
Magen • Kasegui no Jutsu
Rank-A: 19
Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.
Mugen Marou
Rank-A: 19
10 PC
Faz com que o oponente entre em um colapso mental.
Shinu no Genjutsu
Rank-A: 19
10 PC
O shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu.

Rank-S

Magen Gamarinshou
Rank-S: 20
10 PC
Um poderoso genjutsu que paralisa totalmente o oponente.
Hana Ninpou • Bakuhatsu Kemuri no Hanabira
Rank-S: 20
10 PC
Solta um pó que ao ser inalado, os cinco sentidos do ninja ficam atordoados, e podem até parar de funcionar.
Genjutsu Shibari
Rank-S: 21
11 PC
Um genjutsu que paralisa o oponente, assim o usuário pode facilmente matá-lo.
Utakata
Rank-S: 22
11 PC
O Ninja controla a visão do oponente, que o faz ver ataques imaginários, o tornando vulnerável, ou ainda facilitando uma possível fuga.
Kokohi Tatakai
Rank-S: 23
12 PC
O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.
Koburabijon Ito Sasshin
Rank-S: 23
12 PC
O ninja faz surgir uma árvore atrás do oponente, e então o tronco da árvore o aprisiona, assim o ninja pode realizar um ataque físico.

Rank-S+

Shirano
Rank-S+: 28
15 PC
O Usuário cria uma ilusão que faz o oponente ver 6 cópias de seu inimigo, que explodem simultaneamente.


Última edição por Belfahar em Qua 27 Maio - 15:17, editado 1 vez(es)
Belfahar
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 25
Localização : Curitiba
Ver perfil do usuário http://sekai-naruto.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 8 • Lista de Jutsus

Mensagem por Belfahar em Seg 18 Maio - 23:42

KINJUTSU


Spoiler:
Rank-C

Kinjutsu • Edo Tensei
Rank-C: 11
6 PC
O Edo Tensei é um jutsu usado para trazer a alma de pessoas mortas e fixá-las em um corpo, trazendo as pessoas que já morreram de volta à vida.

Rank-B

Kinjutsu • Souzou Saise no Jutsu
Rank-B: 16
8 PC
O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário.

Rank-A

Kinjutsu • Gedou
Rank-A: 19
10 PC
O usuário invoca uma espécie de estátua que "mastiga" todos os oponentes

Rank-S

Tadikaru Jigyaku Tensei
Rank-S: 20
10 PC  
Lê a mente do oponente e ao final é capaz de remover a alma do oponente.
Fuujutsu Kyuuin
Rank-S: 21
11 PC  
Usa seu Rinnegan para criar uma barreira que absorve qualquer golpe não-físico, e contra-ataca.
Shinra Tensei
Rank-S: 22
12 PC  
Com essa habilidade o shinobi se defende de qualquer ataque e empurra seu oponente para longe, lhe dando a chance de contra-ataque.
Chibaku Tensei
Rank-S: 23
12 PC  
Cria uma esfera de chakra negro, que em seguida começa a absorver tudo ao redor, aprisionando qualquer oponente.

Rank-S+

Gedou Mazou
Rank-S+: 25
14 PC  
Invoca Gedou Mazou, a carcaça do Juubi, que lança diversas estacas negras capaz de sugar o chakra e cospe um dragão que suga a alma do oponente.
Tengai Shinsei
Rank-S+: 28
16 PC  
O usuário invoca um meteoro gigante que cai na terra, devastando tudo em seu caminho. Em seguida, solta um segundo meteoro, quebrando o primeiro e criando uma catástrofe maior ainda.
Rinbo: Hengoku
Rank-S+: 30
18 PC  
Cria uma sombra de si mesmo que fica em um mundo paralelo, conhecido como Limbo, e te protege de todos os ataques, enquanto seu corpo original ataca.
Belfahar
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 25
Localização : Curitiba
Ver perfil do usuário http://sekai-naruto.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 8 • Lista de Jutsus

Mensagem por Belfahar em Qua 27 Maio - 15:38

JUTSUS DE CLÃ


• Aburame • Nin

Spoiler:
Rank-D

Mushidama
Rank-D: 7
PC 2
O usuário comanda seus insetos para que englobem o corpo do seu oponente, sufocando-o.

Rank-C

Mushi Kame no Jutsu
Rank-C: 10
PC 6
Cria uma densa barreira destrutiva feita de insetos.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
Rank-C: 10
PC 6
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo em alta velocidade.

Rank-B

Osui no Chi
Rank-B: 12
PC 7
O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si, depois faz com que eles ataquem rápido e com um dano alto o inimigo.
Dokujin no Jutsu
Rank-B: 12
PC 8
O usuário cria uma pequena esfera de fumaça venenosa em suas mãos, e a assopra, fazendo com que a fumaça cresça e envenene tudo que tocar ou quem inalar.

Rank-A

Mushitatsumaki
Rank-A: 18
PC 8  
O ninja reúnem seus Kikais para criar um poderoso tornado ao redor de seu corpo, desintegrando os inimigos que tocarem.
Kodoku no Jutsu
Rank-A: 19
PC 10
Isola diversos defuntos infectados por insetos venenosos para acumular um gás venenoso, que ao ser liberado, viaja em alta velocidade, matando tudo em seu caminho.

Rank-S

Kidaichuu Mushikui
Rank-S: 22
PC 12  
O usuário lança diversos insetos dentro do corpo do inimigo e então faz com que eles cresçam instantaneamente, comendo o inimigo de dentro para fora.

• Akimichi • Tai

Spoiler:
Rank-D

Baika no Jutsu
Rank-D: 6
PC 2
Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi.

Rank-C

Choudan Bakugeki
Rank-C: 11
PC 6
O ninja adquiri uma força extrema,queimando as calorias do seu corpo e convertendo em chakra adquirindo asas de borboletas feitas de chakra.
Chou Baika no Jutsu
Rank-C: 11
PC 6
Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.

Rank-B

Harite Chou
Rank-B: 15
PC 8
O ninja aumenta o tamanho de seu corpo e dá um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as gigantescas mãos do membro do Clã Akimichi.
Bubun Baika no Jutsu
Rank-S: 15
PC 8
Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos.

Rank-A

Nikudan Hari Sensha
Rank-A: 19
PC 10
O ninja adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie de esfera espinhosa.
Nikudan Yo-Yo
Rank-A: 19
PC 10
O ninja faz o Nikudan Hari Sensha e, preso a alguma corda, sai batendo e voltando como um yo-yo.

Rank-S

Karorii Kontorooru
Rank-S: 22
PC 12  
Sem precisar ingerir as pílulas, o usuário consegue queimar sua gordura e transformar em um intenso chakra que maximiza todos seus ataques criando asas gigantes de borboleta e focando em seu braço para atacar.

• Hyuuga • Tai

Spoiler:
Rank-C

Hakke Kuushou
Rank-C: 11
PC 6
O ninja cria uma onde de vácuo com sua palma, arremessando o inimigo longe.
Hakke Rokujuuyon Shou
Rank-C: 11
PC 6
Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.

Rank-B

Hakke Hasangeki
Rank-B: 15
PC 8
O ninja impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada.
Hakke Hyaku Nijuuhachi Shou
Rank-B: 15
PC 8
Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques, Desse modo fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.

Rank-A

Hakkeshou Dai Kaiten
Rank-A: 19
PC 10
Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Juuho Soushiken
Rank-A: 19
PC 10
O Ninja concetra Chakra nas mãos, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intencidade que pode ser necessário apenas ele para acabar com uma luta.

Rank-S

Hakkeshou Gutten
Rank-S: 23
PC 12
O ninja joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou , criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.

• Hatake • Nin

Spoiler:
Rank-C

Hakkou Chakura Tou
Rank-C: 11
PC 6
Envolve uma lâmina ou alguma parte do corpo com chakra branco, aumentando seu ataque.

Rank-B

Raikiri
Rank-B: 15
PC 8
Evolução do Chidori, Raikiri é muito mais poderoso e destrutivo, podendo atravessar com facilidade qualquer coisa.
Rakurai Bunshin
Rank-B: 15
PC 8
Instantaneamente substitui seu corpo com um clone seu feito de raio, que ao ser acertado, eletrocuta o inimigo.

Rank-A

Tsuiga no Jutsu
Rank-A: 19
PC 10
Invoca diversos cães ninja que saem do chão debaixo do inimigo e o prendem com mordidas.
Raijuu Hashiri
Rank-A: 19
PC 10
Atacando de longa distância, o usuário cria um cão feito de relâmpago que avança rapidamente para cima do inimigo.

Rank-S

Tajuu Doryuuheki no Jutsu
Rank-S: 23
PC 12
Cria diversas paredes com cabeças de cachorro que prendem o inimigo ou criam um labirinto.
Nibai Raikiri
Rank-S: 23
PC 12
Usa o Raikiri em ambas as mãos, atacando o inimigo por todas as direções.

Rank-S+

Souraishin
Rank-S+: 28
PC 16
Usando o Nibai Raikiri, o usuário avança rapidamente para baixo do inimigo, arremessando-o para cima com um soco no queixo, e o acertando por todas as direções no ar, finalizando arremessando o inimigo diretamente para o chão.
Belfahar
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 25
Localização : Curitiba
Ver perfil do usuário http://sekai-naruto.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 8 • Lista de Jutsus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum